VIP Investments USA

VIP Investments USA é um evento que traz uma série de palestras para quem deseja investir ou morar nos EUA.

O crescimento do mercado americano, o aumento das oportunidades de investimentos nos EUA e a situação econômica brasileira tem impulsionado milhares de pessoas a viverem o Sonho Americano.

CLIQUE AQUI E VISITE O SITE DO EVENTO

O Evento é organizado em temas que cobrem cada etapa do processo e é dividido em dois grandes blocos:

Vistos Americanos:

Para cada necessidade e perfil do investidor, existe um tipo de visto adequado. Alguns vistos permitem a permanência legal no país para o requerente e sua família e, num futuro, a cidadania.
Para muitos pode parecer um processo simples quando se trata de fazer uma petição para tais vistos. Mas para quem entende da complexidade que existe em cada um destes vistos, quem busca se informar bem antes de investir seu patrimônio, reconhece que o cuidado e pleno conhecimento é necessário para alcançar uma porcentagem maior de sucesso na aprovação destes vistos. Somente um advogado qualificado e experiente poderá dizer quais as melhores opções para o maior retorno de seu investimento.

É necessário saber documentar a legalidade dos fundos a serem investidos, analisar o investimento, e saber como usar formulas complexas feitas por economistas para documentar a geração dos empregos necessários para certos vistos.

Os vistos de investidores e empreendedores disponíveis tem se tornado cada vez mais popular entre os brasileiros. Essas opções são ideais para aqueles que desejam experimentar um novo estilo de vida com segurança e oportunidades nos Estados Unidos sem ter que se preocupar com a extensão de seu visto.

Investimentos Imobiliários:

O cenário econômico e político brasileiro vem impulsionando milhares de brasileiros nos últimos anos a investirem nos EUA. Segundo o governo americano, os brasileiros aparecem como a terceira nacionalidade estrangeira que mais adquiriu imóveis no estado da Flórida no período entre maio de 2011 e janeiro de 2015, com 7,6% das compras, atrás dos canadenses (46,1%) e dos britânicos (10,3%).

Porém nem sempre comprar um imóvel é um bom negócio. Existem uma infinidade de opções que vão das mais comuns que são os imóveis para temporada, passando pelos imóveis para residentes e os imóveis comerciais que requerem um conhecimento muito mais aprofundado.

Apresentamos em nossa série de Workshops cada etapa do processo: Planejamento do investimento e retorno financeiro esperado, remessa de capital, escolha do imóvel e visitação, seguros, abertura de empresas, impactos tributário e fiscal, Imposto de Renda e a posterior administração do imóvel.

Fazendo a escolha adequada e observando cada etapa do processo, o investimento imobiliário nos Estados Unidos é uma opção excelente para quem deseja segurança, valorização, rentabilidade e proteção patrimonial.

Related Posts

Leave a Reply

You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>